Todas as Glórias a Sri Guru e Sri Gauranga!

Todas as Glórias a Sri Guru e Sri Gauranga!
nama om visnu padaya krsna-presthaya bhu-tale
srimate bhaktivedanta-svamin iti namine
namas te sarasvati deve gaura-vani pracarine
nirvisesa-sunyavadi-pascatya-desa-tarine

Nós oferecemos nossas mais respeitosas reverências a Sua Divina Graça A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada, que é muito querido do Senhor Krsna, por ter tomado abrigo a Seus pés-de-lótus.
Nossas mais respeitosas reverências a você, ó Mestre Espiritual, servo de Bhaktisiddhanta Sarasvati. Está bondosamente pregando a mensagem do Senhor Caitanya e libertando os países ocidentais, que estão cheios de impersonalismo e niilismo.

quinta-feira, 11 de março de 2010

ISKCON ; TOPMOST URGENCY (URGÊNCIA MÁXIMA).

.



Carta de Ameyatma das (ACBSP) Quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Queridos seguidores de Shrila Prabhupada, bem querentes / membros da ISKCON

Por favor, aceitem minhas reverências

Todas as glórias ao Fundador-Acharya da ISKCON, Sua Divina Graça A. C. Bhaktivedhanta Swami Prabhupada.

Este email tem informação urgente referente à missão de SP. Em anos recentes vieram à tona documentos muito importantes, os quais nunca tinham sido vistos antes pela vasta maioria dos discípulos de Shrila Prabhupada. O documento foi feito e assinado por Shrila Prabhupada em 1974. Tal documento fora escrito como um decreto formal, uma diretiva, uma ordem escrita e assinada do Fundador-Acharya da ISKCON.

Isso fora escrito por Shrila Prabhupada como Emendas que deveriam ser adicionadas a todos os papéis legais dos templos da ISKCON. As implicações deste documento são muito cruciais para o funcionamento e administração do futuro da ISKCON. E isso está emergindo num momento muito crucial no qual se precisa trazê-lo para a atenção de todos os membros da missão de Shrila Prabhupada e para que se aja imediatamente, justamente como isso foi escrito em 1974, hoje o assunto do documento tem novamente se tornado de urgência máxima.

Por favor, tome como seu dever e serviço a Shrila Prabhupada tirar um tempo para ver essa apresentação e entender o tópico e ao final agir sob as instruções que Shrila Prabhupada deu nesse documento, que ele mesmo enfatizou com as palavras TOPMOST URGENCY (URGÊNCIA MÁXIMA).

Essa apresentação de vídeo é de alguma forma longa, eu sei, mas o tópico é da maior importância para os seguidores de Shrila Prabhupada e para o futuro de sua missão. É também crucial lidar com essa informação, o quanto antes, já que há importantes e atuais questões legais pendentes às quais esse documento se refere.

Esta apresentação é longa porque eu apresento o conteúdo dos dois documentos e eu cubro a história deles, o máximo que eu pude e eu explico a importância de entendê-los.

Sim, eu mandei isso para vários membros do GBC, eu não tenho todos os endereços deles. Mas há boas razões, explicadas na apresentação, do porque isso é um assunto que todos os seguidores de Shrila Prabhupada precisam entender e agir de acordo. Isso é uma questão que requer a atenção de todos os seguidores de Shrila Prabhupada.

Sim, as apresentações (é feita em duas partes) juntas são muito longas. Mas isso é muito importante. Isso requer velocidade alta de acesso à internet. DVDs podem ser feitos, e se você tem essa capacidade, você é encorajado a fazer o download da

apresentação e preparar DVDs para que outros possam ver a apresentação. Ambas as partes são essenciais para alcançar um entendimento completo e uma conclusão.

As apresentações podem ser vistas (links para download do Google Vídeo são dados) em: http://KRSNA.16108.com Aspirando tornar-se um valoroso e humilde servo dos seguidores de Shrila Prabhupada,

Ameyatma das

PS

(Fique certo de que seu presidente de templo veja a apresentação e o tópico ali discutido e aja. Assim como seu GBC local. Como os GBCs são muito ocupados, experiências passadas têm demonstrado que poucos, se algum, irão sequer tirar um tempo para ler o email que eu enviei para eles, que dizer de ver o vídeo, não conhecedores da sua importância. Assim, por favor, veja isso você mesmo, a idéia inicial é que quanto mais pessoas vejam e entendam a importância, mais pessoas levarão isso à atenção do GBC e maior a chance de que o GBC vai tirar um tempo para ver também. Isso foi o que aconteceu numa prévia apresentação de vídeo que eu fiz – o GBC está agindo com relação àquilo apenas após tantos membros que viram meu vídeo levaram-no à atenção deles. Então isso é um processo comprovado que teve resultado no passado).



(Quem é Ameyatma das? Um discípulo de Shrila Prabhupada, eu me juntei ao movimento e recebi iniciação em 1973 (eu adquiri os Livros de SP em 1970 e era seu seguidor desde então). Por anos meu principal serviço tem sido projetar e construir museus Áudio Visuais baseados em nossa filosofia. Eu fui feito ministro da ISKCON de AV em 1985. Atualmente eu estou começando um centro de pregação no Novo México.

Aprendendo sobre esse documento e sua história, e a sua importância histórica é vital, eu fiquei muito preocupado e me senti compelido a agir para fazer alguma coisa no sentido de fazer outros seguidores conscientes desta informação e para ver que as ordens escritas e assinadas por Shrila Prabhupada contidas nesses documentos (que alguém manteve arquivado por décadas e que apenas recentemente foram encontrados e lentamente disponibilizados para o resto de nós) sejam finalmente seguidas e aplicadas – já que as instruções do documento nunca foram implementadas, mas terão ainda um imenso impacto para o futuro da sua missão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário