Todas as Glórias a Sri Guru e Sri Gauranga!

Todas as Glórias a Sri Guru e Sri Gauranga!
nama om visnu padaya krsna-presthaya bhu-tale
srimate bhaktivedanta-svamin iti namine
namas te sarasvati deve gaura-vani pracarine
nirvisesa-sunyavadi-pascatya-desa-tarine

Nós oferecemos nossas mais respeitosas reverências a Sua Divina Graça A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada, que é muito querido do Senhor Krsna, por ter tomado abrigo a Seus pés-de-lótus.
Nossas mais respeitosas reverências a você, ó Mestre Espiritual, servo de Bhaktisiddhanta Sarasvati. Está bondosamente pregando a mensagem do Senhor Caitanya e libertando os países ocidentais, que estão cheios de impersonalismo e niilismo.

quinta-feira, 11 de março de 2010

SOCIEDADE INTERNACIONAL PARA A CONSCIÊNCIA DE KRISHNA

ISKCON

SOCIEDADE INTERNACIONAL PARA A CONSCIÊNCIA DE KRISHNA

Fundador-Acarya: Sua Divina Graça A.C. Bhaktivedhanta Swami

Prabhupada

URGÊNCIA MÁXIMA

EMENDAS PARA SEREM IMEDIATAMENTE ADICIONADAS A TODOS OS DOCUMENTOS DE REGISTRO OFICIAL, CONSTITUIÇÕES, PAPÉIS CORPORATIVOS, ETC.

1.) Fica declarado que Sua Divina Graça A.C. Bhaktivedhanta Swami Prabhupada é o Fundador-Acharya da (ISKCON) Sociedade Internacional para a Consciência de Krishna. Ele é a autoridade suprema em todos os assuntos da sociedade. Sua posição não pode ser ocupada por ninguém mais e seu nome e título devem aparecer em todos os documentos, cabeçalhos, publicações e prédios da Sociedade.

Em particular deve ser claramente entendido que nenhuma propriedade imóvel deve ser comprada ou vendida por nenhum oficial da sociedade sem a expressa permissão de Sua Divina Graça A.C. Bhaktivedhanta Swami Prabhupad

2.) Deverá haver um Corpo Governamental Comissionado (GBC) de trustees nomeados pelo Fundador-Acharya Sua Divina Graça A.C. Bhaktivedhanta Swami Prabhupad de acordo com o documento Direção da Administração datado de 28 de Julho de 1970. O GBC é para agir como instrumento para a execução davontade de Sua Divina Graça Srila Prabhupad.

Datado de 22 de Julho de 1974 em Nova York.

Aprovado: A.C. Bhaktivedhanta Swami

A.C. Bhaktivedhanta Swami

Fundador Acharya

Assinado:

Balimardan das Goswami Brahmananda Swami

GBC, Secretário Zonal GBC, Secretário Zonal

Enviadas: Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2008 11:59:37

Assunto: TOPMOST URGENCY

Querido prabhu XXXX, aceite minhas humildes reverências.

Todas as glórias a Shrila Prabhupada.

Prabhu, eu tenho estado em contato com um discípulo de Prabhupada, Ameyatma Prabhu. Eu estou enviando para você agora o email que acabei de receber com relação à apresentação chamada TOPMOST URGENCY, a qual trata de dois documentos que foram mantidos em segredo e inacessíveis aos discípulos de Prabhupada e devotos em geral por três décadas, este documento apareceu porque o GBC, em 2004, teve que trazêlo à Suprema Corte de Justiça do Estado de Nova York quando eles estavam tentando retirar o presidente do templo de Long Island que era ou é um devoto Rtvik. Eles tiveram que levar aquele documento para a Corte porque o juiz disse: “o GBC não tem legitimidade para processar ninguém, já que não tem personalidade jurídica, o GBC não tem status legal para se apresentar como uma pessoa jurídica, mas isso é apenas um órgão de uma corporação, o qual não pode pretender processar a corporação.” Nessa situação o GBC apresentou o documento chamado DIRECTION OF MANAGEMENT (direção ou diretiva da administração) assinado por Shrila Prabhupada e testemunhas e datado de 28 de Julho de 1970. Novamente o juiz afirmou: “ok, para que este documento passe a gerar efeitos, os papéis legais da corporação (ISKCON, INC) devem ser emendados.” Eles apresentaram então o documento TOPMOST URGENCY (urgência máxima), novamente assinado por Shrila Prabhupada e testemunhas e datado de 22 de julho de 1974, onde Shrila Prabhupada, num decreto formal estabelece que todos os papéis legais dos templos e centros da ISKCON devem ser emendados e o DIRECTION OF MANAGEMENT deve tornar-se efetivo, trazendo com isso o processo de eleição para o GBC, para ummandato de 3 anos. Sim, todo o GBC é ilegal, eles devem ser eleitos pelos presidentes detemplo e dentre eles mesmos para servirem por um mandato de 3 anos apenas, embora caiba reeleição. É por isso que os documentos forma mantidos em segredo e com isso eles enganaram Shrila Prabhupada e todos os devotos por todos esses anos. Com as diretivas de Shrila Prabhupada todos os problemas podem ser resolvidos porque os líderes corruptos terão que deixar as posições de liderança, será possível uma oxigenação do sistema e um também sistema de freios e contrapesos (o check and balances dos americanos, ou seja, uma fiscalização mútua e uma maior valorização dos membros liderados, ou dos devotos em geral).

Mas infelizmente há intenções de enterrar completamente a ordem de Shrila Prabhupada, exatamente por isso todos os seguidores de Shrila Prabhupada devem conhecer completamente este documento, a história deles e de como certos devotos agiram para manter a não implementação escondida de Shrila Prabhupada (que na época tinha entregado a administração nas mãos do GBC para se dedicar mais à tradução dos livros e à educação dos membros ao redor do mundo) e os documentos escondidos de todos os devotos. O GBC está em ação, eles agora incorporaram o GBC como pessoa jurídica no Estado de West Bengal e eles estão preparando legislação (muito embora Prabhupada inúmeras vezes se refira a eles como órgão Executivo) para que os Presidentes de Templo ao redor do mundo emendem seus papéis legais de acordo com as novas emendas do GBC, para dessa maneira não precisarem seguir as diretivas de Shrila Prabhupada e continuar o sistema como ele é hoje me dia. Todos os seguidores de Shrila Prabhupada devem conhecer isso e se levantarem contra essa ação do assim chamado GBC.

Há informação disponível neste web site:

http://www.16108.com/

http://www.16108.com/DOM/index.htm

Os vídeos estão aqui:

http://krsna.16108.com/

Hare Krishna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário